Data de avistamento: 28 de junho, 2011
Local do avistamento: Sol, imagens da Soho.
Nas últimas semanas tenho acompanhado as imagens feitas pela Soho, do Sol.
Por quê?
Porque eu tenho visto as coisas mais estranhas que se possa imaginar e eu quero mostrar o que eu encontrei.
Em 28 de junho eu encontrei o que parecia ser um erro na foto, mas parece mais com um cubo negro que está em órbita ao redor de nosso Sol.
Claro, um certo erro na foto?
Errado, NASA e SOHO tem os mais avançados equipamentos disponíveis.
Para um cubo estar na foto, ou ela foi cortada pela Nasa para esconder algo ou ... é um cubo voando em órbita em torno do Sol? Louco?
Eu acho que não.
Quantas vezes você olha diretamente para o Sol, nunca ... porque ele vai causar dano nos olhos.
Por isso, passariam despercebidos, porém os cientistas ao redor do mundo declararam que existem UFOs orbitando o Sol, muitos maiores do que a Terra.
Eu gravei três instâncias deste cubo voando em diferentes posições este mês.
20 de junho de 2011
28 de junho de 2011
30 jun 2011
18 de julho de 2011 (expandido e melhorado cubo preto)
Suponha que uma nave espacial, o que é o propósito desta nave espacial e está relacionada com os planetas, cometas ou asteróides como mostra a nota para o Banco da Suíça e está relacionada ao ciclo de 3600 anos?
Extrato do discurso de Zecharia Sitchin:
Há mais um planeta do nosso sistema solar, não anos-luz de distância, que fica entre Marte e Júpiter a cada 3.600 anos. As pessoas deste planeta chegou a Terra quase meio milhão de anos e fez muitas das coisas que lemos na Bíblia, o Livro do Gênesis.
Eu profetizo a volta deste planeta chamado Nibiru, embora eu não tenha limite de tempo. O planeta é habitado por seres humanos inteligentes como nós, que vêm e vão entre o seu planeta e do nosso planeta. Eles criaram o Homo sapiens. Nós somos como eles. Eu os chamo de Anunnaki.
Aqueles que vieram para a Terra dos céus.
Todas as escrituras antigas, a Bíblia, mitologia grega, mitologia egípcia e textos, textos de pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida seis mil anos atrás. Esses seres, a quem os sumérios chamavam Anunnaki, veio à Terra de um planeta chamado Nibiru. O planeta era designado pelo signo da cruz e Nibiru significa cruzar o planeta.
Ser capaz de ir diretamente às fontes antigas, tabletes de argila e escrita cuneiforme, eu não acho que estava certo, porque a descrição de Nibiru e sua posição quando perto do Sol indicava que ela poderia ser Marte, e não poderia ser Júpiter. E então uma noite acordei com a resposta: Claro que é um planeta que vem periodicamente entre Marte e Júpiter, às vezes mais perto de Marte e, por vezes, mais perto de Júpiter, mas não é Marte ou Júpiter.
Depois que eu percebi que essa era a resposta, não é mais um planeta, tudo se encaixou. O significado do Épico da Criação mesopotâmico nos primeiros capítulos do Gênesis são baseados e todos os detalhes sobre os Anunnaki, quem eles eram e quem são seus líderes e como eles viajaram do planeta deles para a Terra e como elas se espalham no Golfo Pérsico e sobre o seu primeiro assentamento, seus líderes e etc etc, e assim por diante, tudo ficou claro! Os Sumérios tinham um enorme conhecimento.
Se Nibiru existe, e este é o planeta que os astrônomos hoje chamam de "Planeta X ', então os Anunnaki existem.
Portanto, a existência de Nibiru não é uma questão de um único planeta em nosso sistema solar. Isto é diferente, porque se Nibiru e os Anunnaki existem, então a afirmação suméria de que eles voltam a nossa vizinhança a cada 3.600 anos, altura em que no passado nos deram civilização, então não estamos sozinhos e não há mais avançadas pessoas que nós no nosso sistema solar.
Hipótese:
Se seguirmos a análise de Zecharia Sitchin, e assumir que ele está certo e eu acho que o propósito por trás do cubo preto é um (Planet X - Nibiru) mothership dos Annunaki / sumério, esperamos, estamos à beira de ciclo e os sumérios 3600 anos à espera do momento, (a chegada do Cometa curso Elenin ou talvez um cometa ou asteróide) para obter, em seguida, para a terra novamente para iniciar um novo ciclo de 3.600 anos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.