sábado, 19 de maio de 2012

Mísseis antiaéreos russos para o Brasil?


Reviravolta na proposta dos mísseis antiaéreos russos para o Brasil


Uma pequena revolução ocorreu recentemente na oferta russa de mísseis para o programa de defesa aérea iniciado pelo Exército.
Após de quase um ano trabalhando exclusivamente na venda do sistema Tor M2, a estatal russa Rosoboronexport resolveu mudar de rumo e abrir o leque incluindo na sua proposta, também, as linhas Pantsir e Buk.
Segundo a Rosoboron, houve uma diferença entre a visão deles e a do Exército sobre onde exatamente ficava a fronteira entre os sistemas de baixa e de média altitude/alcance. Os brasileiros teriam achado que o Tor M2, a despeito de todas suas vantagens, por ter um envelope de engajamento limitado a 10 mil metros e 15 Km de distância, não atenderia aos objetivos brasileiros nesta compra. O sistema Pantsir por sua vez é visto pelos russos como uma "resposta" direta ao sistema Gepard alemão. Ambos são plataformas antiaéreas com mísseis e canhões sobre lagartas. A despeiro de ser bem mais antigo, o modelo alemão conta com sua vantagem logística para vencer a concorrência sobre o Pantsir por ele ser montado sobre a plataforma de um blindado Leopard. O Exército opera atualmente centenas de carros de combate desta linha. A  KMW, fabricante do Gepard, o exibiu ao Exército no dia 20 de outubro do ano passado, no Campo de Instrução de Formosa.
Na compra do míssil de médio alcance os russos estão competindo diretamente com a israelense Rafael com seu sistema Spyder, com a francesa Thales e seu Crotale modernizado e com a sueca Saab com o sistema Bamse.
Por trás desta compra de sistemas antiaéreos, se encontra a preocupação tanto da FIFA quanto da Comitê Olímpico Internacional com a potencial ameaça de um ataque terrorista aos estádios, usando-se aeronaves sequestradas.Algo nos moldes do que foi o ataque do 11 de setembro em 2001 em Nova Iorque.
O programa de modernização da defesa aérea nasceu dentro do Comando do Exército, mas atualmente está sendo tocado pelo Estado Maior Conjunto das Forças Armadas dentro do Ministério da Defesa sob o controle do General Araújo Lima. No final do mês passado, as novas ofertas russas foram apresentadas pela primeira vez para uma platéia do Estado Maior da Aeronáutica, por um grupo de especialistas russos. A apresentação deste mesmo material para o Exército deve ocorrer em breve. Esta concorrência tinha no seu início um cronograma para lá de apertado, o "Request for Information" saiu na época certa, mas, o "Request for Proposals" consequente disso ainda não foi emitido...
Um fator que pode complicar mais este programa é que dentro do Ministério da Defesa está muito arraigada a idéia de se implantar a máxima comonalidade dos meios entre as três armas. Resta saber o que acontecerá com este RFP se for adicionado a ele a necessidade de ser incluído ainda um modelo para uso a bordo dos novos navios de 6000 toneladas incluídos no programa Prosuper da Marinha...
A Rosoboronexport no Brasil segue acreditando que o Tor M2E seja a melhor solução para a atual necessidade do Brasil, especialmente pelo fato de que cada veículo é uma unidade plenamente independente carregando simultaneamente mísseis, radar e sistemas de controle de engajamento. Mesmo se o radar principal de longo alcance da Bateria Tor M2E for alvejado e destruído por um míssil inimigo, os demais veículos podem seguir combatendo independentemente, algo que segundo os russos nenhum dos seus rivais no Brasil pode fazer. Em tempo: todos os três modelos russos tem suas variantes navais...
Vejam a baixo as apresentações oficiais da Rosoboronexport sobre os sistemas Tor, Pantsir e Buk:

domingo, 13 de maio de 2012

Fotos fakes: a falsificação de imagens e de contextos


Fotos fakes: a falsificação de imagens e de contextos




O homem possui e pratica o instinto natural da desconfiança. Essa dúvida sobre a veracidade de qualquer fato é aflorado de acordo com a educação de cada indivíduo. Enquanto alguns mais inocentes são previsíveis na reação sobre os mais absurdos fatos, outros preferem relutar a acreditar.
São histórias, vídeos e especialmente fotos que não casam com a realidade. Atos de heroísmo perdidos em meio a tantos escândalos, crises e preocupações consideradas mais relevantes. O romantismo, dentro a nossa rotina, resume-se à ficção de livros e filmes. Os exemplos que deveriam servir como sopros de ânimo são forjados de maneira inconsequentes para que haja motivação.
E é aí que surge o grande erro: a implantação forçada de romantismo no mundo.
O beijo da vitória na volta para casa
A foto do marinheiro norte-americano beijando a enfermeira na Times Square após a vitória dos Estados Unidos sobre o Japão na Segunda Guerra Mundial é um clássico que serve perfeitamente como exemplo. Durante anos, a legenda da foto citava o reencontro de Edith Shain com o namorado. Mas foi tudo uma questão de acaso. A própria Shain, falecida em 2010, admitiu:
O soldado agarrou-me e eu limitei-me a fechar os olhos. Deixei que me beijasse porque sabia que ele tinha estado a lutar por nós. Depois do beijo, largou-me e seguiu viagem. Não o conhecia e nunca mais o vi.
Ainda na Segunda Guerra ocorreu uma das maiores produções de fotos espontaneamente forjadas da história. A imagem dos fuzileiros levantando uma bandeira americana no cume do Monte de Iwo Jima em 23 de fevereiro de 1945 foi obra do fotógrafo Joe Rosenthal. A foto, que foi de selo até inspiração para obras de homenagens a soldados mortos, não é da exata tomada da região. Trata-se de um segundo momento, onde Rosenthal pediu para que os militares refizessem o movimento com uma bandeira maior e dirigiu toda a cena.
Rosenthal dirigiu a cena e criou um momento épico
Modos de mascarar, inclusive, mortes e crimes foram utilizados na manipulação de fotos. Como o caso do comissário do partido soviético Nikolai Yezhov. Ele foi executado pela polícia secreta em 1940. Na segunda foto publicada na época, Nikolai simplesmente desapareceu da imagem oficial ao lado de Stálin, presidente da antiga União Soviética.
O comissário havia sido acusado de incompetência para desvio sexual e traição.
Antes, bem antes do Photoshop
A manipulação também foi utilizada para impressionar. Foi o que o Irã fez – ou pelo menos tentou – em 2008. A imagem assustadora de quatro mísseis sendo testados foi capa dos principais jornais do mundo. A notícia era essa, até que um atento diretor de arte observou o copy paste de área na foto para disfarçar o míssil que havia falhado no lançamento. A proposta de negar o erro transformou o simples fato do Irã divulgar o lançamento como uma vitória em piada.
Antes não tivessem alterado.
Expectativa | Realidade
As fotos acima são somente referências de como os fotógrafos, utilizando técnicas que vão desde direção dos personagens até manipulação do cenário, conseguem produzir um contexto histórico inabalável. Essa propriedade que o fotografo possuía de registrar uma única imagem forjada esvaiu-se com o tempo, onde são raros os momentos que possuem apenas uma foto de um único ângulo.
Assim, sem a possibilidade da exclusividade e invenção de fato, foi criado um novo formato de hoax jornalísticoo das fotos compartilhadas com a legenda que o publicador preferir. Do mesmo modo como nos anos 90 as correntes de e-mails prometiam um celular da Sony Ericsson doado pela Netscape, hoje o Facebook é um antro de aproveitadores que se apoiam na ingenuidade alheia para disseminar informações sem fundamento.
Não há como negar: na maioria dos casos a proposta é digna. Mas não se deve forjar o cenário somente para persuadir um individuo que seu argumento é válido. Caso a força da opinião defendida seja relevante, ela jamais vai necessitar da utilização de mentiras para ter a aptidão do receptor dessa mensagem. Nada contra sua postura de defender causas nobres, mas corromper o fato é algo tão absurdo quanto o que você muitas vezes critica.
É o que podemos analisar nos três exemplos a seguir.

Dilma não fez Raoni chorar

"Belo Monte faz Cacique Raoni chorar"
O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de Belo Monte. Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.
Palmas, para os que votaram… e jogaram o voto na mão de gente oportunista e sem escrupulos!!
A foto original do Caciqui Raoni é de 2007. A imagem foi registrada durante um evento onde Raoni foi homenageado por amigos e líderes culturais. O choro realmente ocorreu, mas foi um choro de emoção.

Era um tenente. E era um julgamento.

"Soldado chora após milagre"
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: jovem venha aqui pegue esta chave vá até aquele jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Senhor não sei dirigir. Então, disse o superior, peça ajuda a seu Deus mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois o soldado ligou o veiculo manobrou e estacionou perfeitamente.
Ao sair do jipe o soldado viu todos de joelho, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado perguntou o que estava acontecendo, e o superior chorando abriu o capô do jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Está vendo senhor!
Esse é o Deus que eu sirvo, o Deus do impossivel, o Deus que traz a existência aquilo que não existe.
Não houve milagre, humilhação e muito menos Deus. A imagem demasiadamente compartilhada nos últimos dias por fanáticos religiosos é uma foto de maio de 2010. Na ocasião, o tenente Vinicius Ghidetti de Moraes Andrade chorou durante um depoimento no Supremo Tribunal Federal.
O tenente foi acusado de ter dado ordem para que soldados do Exército entregassem a traficantes de uma facção três jovens moradores do Morro da Providência, no Rio de Janeiro.

Professor era oficial da Polícia Militar

"Professor carrega PM em geste de soliedariedade"
Um professor carregou a oficial da PM machucada na manifestação na Paulista. Exemplo de solidariedade e ética da classe!
Essa foto, mesmo ganhando a timeline do Facebook só em 2012, é de 2010. E bastante popular. O registro de Clayton de Souza foi assunto de investigação dos principais veículos do Brasil. O ato ocorreu em 26 de março daquele ano, durante confronto entre policiais e professores em uma assembleia promovida próxima ao Palácio dos Bandeirantes. O Estadão publicou que tratava-se de um professor auxiliando a PM lesionada.
No entanto, a Polícia Militar divulgou nota em seu blog confirmando que o homem era um policial a paisana. Trata-se de um oficial P2, um tipo de agente secreto que trabalha para a Polícia Militar de São Paulo.
O mundo precisa de mais amor. Mas amor de verdade. (Clique nesta foto para saber mais sobre ela em outro post.)
Não estamos falando para você desacreditar que o mundo pode ser mais heroico. A questão tratada aqui é a da responsabilidade. Vivemos um momento de imagens ilimitadas e compartilhamento acelerado de dados. É preciso muito cuidado antes de cuspir informações e opiniões desencontradas sem saber a origem do ocorrido.
De nada custa checar a informação antes de compartilha-la. É tolerável a ânsia de querer fazer algo de bom para o mundo e pedir para os próximos fazerem o mesmo. Coisas boas devem ser compartilhadas quando realmente ocorrerem.
Os registros sempre vão existir e estarão cada vez mais disponíveis. Lembre-se de valorizar os reais. E não caia – nem compartilhe – trotes. Às vezes o impacto dessas farsas vai além do momentâneo, podendo ser determinantes para suas percepções.
Se basear em mentiras não costuma dar certo. E não é sua boa vontade que vai mudar isso.
Fred Fagundes

Fred Fagundes é editor do Papo de Homem, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Quem Matou a Tangerina?". Twitter: @fagundes.

Outros artigos escritos por 

sábado, 12 de maio de 2012

Marcos do Val Instrutor da SWAT/Fundador do CATI






Marcos do Val


Instrutor da SWAT/Fundador do CATI

É o fundador e instrutor-chefe do CATI - International Police Training, inc, primeira e única empresa de treinamento policial Multinacional da atualidade, com filiais na Europa e EUA. Criador das inovadoras técnicas de IMOBILIZAÇÕES TÁTICAS®, hoje difundidas em várias unidades policiais ao redor do mundo. Foi militar do exército Brasileiro no 38º Batalhão de Infantaria.

Morando nos EUA há mais de 5 anos, passou a se especializar em Resgate de Reféns junto as SWATs. Hoje, além de instrutor em imobilizações táticas é instrutor de Resgate de reféns, abordagens táticas, retirada de suspeitos em veículos e planejamento operacional, para as unidades da SWAT e dos grupos de operações especiais Européias.
É mestre em Aikido, diplomado e credenciado pela International Aikido Federation, situada em Tókio/Japão.

Atualmente é membro honorário da SWAT no Texas, instrutor do D.E.A., U.S. Army e de centenas de equipes das SWAT`s em todos os EUA. Ministra regularmente treinamentos para o grupo Anti-terrorismo da equipe de operações especiais da NASA (Marshall Space Flight Center) nos EUA.

Foi chamado com urgência após os atentados terroristas de 11 de setembro para treinar os soldados americanos das forças especiais que estavam para lutar na guerra do Afeganistão e Iraque.

Marcos do Val vem ministrando os seus treinamentos e palestras para os policiais Europeus, sendo o primeiro e único estrangeiro a dar instruções dentro da academia Nacional de Policia em Roma na Itália. Na ocasião ministrou também treinamentos para a segurança do PAPA no Vaticano, assim como, também em vários países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa. É o primeiro estrangeiro a fazer parte da seleta TTPOA (Texas Tactical Police Officers Association), associação dos policiais da SWAT exercendo, também, a função de instrutor sênior e Coordenador da América do Sul.

Marcos do Val vem participando diariamente há 10 anos nos EUA de diversas operações reais com a SWAT, Narcóticos e Crimes de Rua, de onde provêm suas experiências práticas e fontes de desenvolvimento e pesquisa de novas e eficientes táticas Policiais.

Único Brasileiro na historia da área da Segurança Pública a receber do Governo Federal dos Estados Unidos o famoso visto de trabalho "O1", designado apenas para pessoas que atingiram o topo na sua profissão, por ter sido reconhecido e condecorado internacionalmente e que tenham habilidades extra-ordinárias de interesse do governo federal americano. Este visto é concedido somente para um seleto grupo que auxilia o Serviço de Proteção dos EUA criado após os atentados terroristas.

Marcos do Val é destaque em diversas publicações especializadas ao redor no Mundo, sendo reconhecido como um dos melhores instrutores em operações especiais policiais da atualidade. 

FONTE: http://www.cati.com.br/site/pt/?target=curso_instrutor_visualiza&cid=26

ANDRÉ LUIZ BRAUN - OGRO COMBATE



ANDRÉ LUIZ BRAUN - O OGRO













sexta-feira, 11 de maio de 2012

Terror Pandemia Bio-Massa a 21 de Dezembro de 2012?

2012 Segredo Revelado: Terror Pandemia Bio-Massa a 21 de Dezembro de 2012

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/05/2012-segredo-revelado-terror-pandemia.html#ixzz1ubdj2iwl




Por Truther Notícias

A Bíblia do Bio-Terror é um ebook gratuito (PDF), divulgado a 10 de maio de 2012, que foi pesquisado e escrito por David Chase Taylor de Truther.org.
A Bíblia Bio-Terror em última análise, liga os pontos de uma futura falsa-bandeira de ataque bio-terrorista e subsequente pandemia através da lente de mais de 1.000 pontos de dados de notícias e informação no espectro de bio-terrorismo.


21 de dezembro de 2012 não é o fim do mundo, é o fim da América. Baseado na história contada de pandemias, aproximadamente 90% das pessoas que vivem actualmente na América de hoje serão encerradas. Um terror "evento" para se iniciar na reacção em cadeia de uma pandemia que provavelmente irá ter lugar na TV ao vivo para todo o mundo para ver em cada Cimeira da NATO em Chicago, Illinois, no dia 20-21, 2012, ou em 2012 nos Jogos Olímpicos de Verão em Londres, Inglaterra, em 27 julho - 12 agosto de 2012.

"O Departamento de Segurança Interna pode ser perigoso para sua saúde." EUA Estratégia na preparação do Bio-terrorismo de Emergência médica e resposta, Army War College


Com base nos dados acumulados de bio-terror pesquisa, um feito para a tv bio-terror evento provavelmente envolverá o uso de agentes conhecidos como Anthrax ou varíola, mas a verdadeira pandemia que matará milhões de pessoas serão o resultado das venenosas vacinas que serão emitidas ao público pelo governo e instituição médica na sequência de um ataque bio-terrorista. Como aqueles que tomaram as primeiras vacinas começam a morrer, o governo provavelmente vai dizer que o vírus sofreu uma mutação e, posteriormente, emite mais vacinas que, sem dúvida, matam também.


Como evidenciado abaixo, bio-terrorismo está piscando em vermelho em todos os níveis. Além de ter os meios, o motivo e a oportunidade de realizarem um ataque bio-terrorista importante, o governo é a única entidade com os recursos para organizar, planejar, executar e perfurar uma grande bio-terror operação de falsa bandeira. Uma operação de grande terror custaria milhões, se não centenas de milhões de dólares, os quais seriam necessários a fim de chantagearem os cientistas, roubarem ou desenvolverem o vírus ou agente, armar-lo, entregá-lo, e executar a operação sem ficar preso ou devidamente investigado. A logística pura, segurança, comunicação e cobrir antes e após o ataque bio-terrorista ser tão assustador, não é apenas um suspeito (governo) que ainda é capaz de realizá-la.

  

Bio-Terror Brocas


Desde a eleição de Barack Obama em 2008, houve mais de 175 bio-terror treinos nos Estados Unidos que têm condicionado socorristas, policiais e militares para um próximo ataque bio-terrorista pandemia e subsequente. O facto de que esses exercícios bio-terroristas existem em massa confirmam que ataque bio-terrorista está nos cartões e podem ser jogados em um último esforço para recuperar o controle político, económico e militarial da sociedade. Embora existam numerosos agentes biológicos e químicos, cerca de 90% dos exercícios de bio-terroristas foram realizadas para resposta a um ataque de antrax ou varíola.


Bio-Terror Lotes e Pastelaria

Desde a eleição de Barack Obama em 2008, também houve mais de 50 bio-terror parcelas que foram alegadamente subvertidas. Na maioria dos casos, os indivíduos foram presos por biológicos ou químicos crimes relacionados que nunca chegaram a acontecer. Apesar do número crescente de alto perfil bio-terror parcelas e patsies, o registro histórico indica que 99% de todas as parcelas bio-terrorismo, os ataques, "Testes", "acidentes" e treinos são conduzidos pelo governo, que tem os meios , o motivo e a oportunidade para um ataque bio-terrorista.



Bio-Terror Soares e Hoaxes


Desde a eleição de Barack Obama em 2008, também houve mais de 50 bio-terror sustos na América. Um susto bio-terrorista é essencialmente um evento de bio-terror ao vivo, excepto que o público e a maioria das autoridades se aperceberam de que não haja perigo bio-terror real. Geralmente, uma vez que o incidente é mais, a notícia está quebrando chapéu de não haver ameaça real. Bio-terror "assusta" e permitir que as autoridades reajam mediante em tempo real para bio-terrorismo e permite uma melhor compreensão de como o público, a aplicação da lei e socorristas irão reagir em uma situação de emergência bio-terror real.


Surtos Biológicos Mistério


Desde a eleição de Barack Obama em 2008, houve pelo menos 19 "mistério da doença" surtos no mundo. Enquanto algumas das doenças mistério podem ter sido surtos legítimos, a maioria se não todos eles parecem ser gerados pelo homem surtos com o objectivo geral de convencer-americanos e ao mundo que estão na beira de uma pandemia grave.



Identificados Surtos Biológicos


Surtos biológicos em todo o mundo dispararam desde 2011, com cerca de 50 focos em 2012 sozinho. Enquanto alguns dos relatos documentados podem ter sido legítimos surtos biológicos, a maioria se não todos parecem ser gerados pelo homem, surtos com o objectivo global da América convincente e ao mundo que é à beira de uma pandemia grave.


Bio-Terror Bodes Expiatórios


No rescaldo do homem-feito pandemia de bio-terror gerado, o governo e a mídia estará alimentando o número qualquer público de bodes expiatórios diferentes em uma tentativa desesperada de transferirem a culpa e a responsabilidade pela pandemia mortal para alguém ou alguma coisa, mas eles próprios. Vários bodes expiatórios têm sido desenvolvidos nos últimos 20 anos através do governo, comunidade científica, mídia, sistema de ensino, estabelecimentos médicos e da política internacional, especificamente para as consequências de uma pandemia de bio-terrorista global gerou.


Bio-terror bodes expiatórios incluem o continente africano, agricultura (alimentos e animais), os aeroportos e as viagens aéreas, Al Qaeda, bio-segurança laboratórios, a noção de que o bio-terrorismo é fácil, bio-hackers, o mercado negro, bugs e insectos, censura ou falta dela, os terroristas domésticos, a transmissão de doenças de animais exóticos (zoonose) e inépcia do governo e da estupidez, correio fim-de DNA, o país do México, insuficiência do escudo de antimísseis, macacos doentes, e mutação genética.


Acidentes Biológicos em Laboratório


Totalmente indesculpáveis ​​e improváveis de laboratório "acidentes" têm ocorrido recentemente no BSL Labs (laboratórios de biossegurança nível) dentro dos Estados Unidos e ao redor do mundo. Parece que a maioria desses "acidentes" foram feitos de propósito com o objectivo geral de convencer a comunidade médica e o público que um laboratório de "acidente" poderia de facto levar a uma pandemia global. No caso de uma pandemia de bio-terror surgir, é possível que um laboratório de "acidente" pode servir de bode expiatório e origem do patógeno mortal.


A Psyop Bio-Terror


Em dezembro de 2011, um PSYOP bio-terrorismo global (operação psicológica), fraude, ou falsa-bandeira foi executada quando foi revelado que uma forma mutante no ar na cepa do H5N1 da gripe aviária foi criado por uma equipa holandesa de cientistas liderados por Ron Fouchier, de Erasmo de Roterdão Medical Centre. Esta importante descoberta foi fabricada em uma tentativa calculada pelo estabelecimento médico moderno para enganar o mundo que em acreditar que a humanidade está à beira de uma pandemia geneticamente mutada. Depois que a história ganhou as manchetes internacionais e uma moratória de 60 dias em pesquisa contra a gripe foi chamado, a alegação dos novos mortais no ar de patógenos foram tudo, mas desmentida por pesquisadores médicos em Wisconsin.


Verdadeiras Causas do Bio-Terror


Se e quando uma grande escala de ataque bio-terrorista ocorre, os agentes patogénicos vivos ou agentes responsáveis ​​pela pandemia provavelmente serão dispersos através de chemtrails por aviões do governo ou de zangões, pelo Serviço Postal dos EUA através de amostras de detergente Tide, pelo governo e instituição médica através de vacinas contaminadas, ou por clínicas através da placa de Petri portátil comumente conhecido como um preservativo Trojan. Embora as causas acima mencionadas sejam uma possibilidade, é mais provável que as vacinas contaminadas vão ser a causa de milhões de mortes.



Bio-Terror Propaganda

O objectivo geral do bio-terrorismo propaganda é convencer a América e o mundo de que é à beira de uma pandemia de bio-terror induzido. Bio-terror propaganda está em uma elevação de todos os tempos e confirma que um ataque bio-terrorista próximo está nos cartões e podem ser jogados em um último esforço para recuperarem o controle político, económico e militar da sociedade. Propaganda também tem pouca consideração para a realidade actual de Ciências Biológicas e afins é principalmente de natureza fictícia.


Potenciais Bio-terror Datas

Devido à natureza relativamente lenta de deslocação de uma doença biológica, é impossível saber a data exacta em que um surto de ocorrência natural irá ocorrer. No entanto, desde o início será feito pelo homem, os 1.000 pontos de dados de evidência documentada na Bíblia Bio-Terror sugerem que a pandemia vai começar antes do dia do ''juízo final'' de 21 de dezembro de 2012. As datas de maio 20-21, 2012 (Cimeira da NATO em Chicago) e 27 de julho de 12 de agosto de 2012 (Jogos Olímpicos de Verão em Londres) parecem ser as datas em que é mais provável que um homem-feito terror bio-ataque transpire. Outras datas potenciais incluem a República Convenção Nacional, em Tampa, Flórida, em 27 de agosto de 2012, a Convenção Nacional Democrata em Charlotte, Carolina do Norte em 6 de setembro de 2012, o 11 º aniversário dos ataques de 9/11 de 11 de setembro de 2012, e abril 19, de 2013, a data de terror segundo mais infame na história americana.


Potenciais Bio-terror Locais


Apesar de um ataque bio-terrorista e subsequente pandemia poderia, teoricamente, ocorrer em qualquer cidade, região ou país, há dois locais específicos que tenham elaborado bandeiras vermelhas, devido às suas recentes bio-terroristas e incidentes relacionados com os eventos mundiais que ocorrerão lá em 2012, ou seja, Chicago, Illinois (Cimeira da NATO) e em Londres, Inglaterra (Jogos Olímpicos de Verão). Outros potenciais bio-terroristas locais incluem Atlanta, Georgia, Boston, Massachusetts, navios de cruzeiro em todo o mundo, os parques da Disney na Califórnia e na Flórida, Índia, Ilhas do Pacífico, Mall of America em Minnesota, o metrô de Nova York e o aeroporto de San Francisco.


Potenciais Bio-Terror Eventos


A Cimeira da NATO em Chicago em maio 20-21, 2012 e Jogos Olímpicos de Londres em 27 de julho-12 de agosto de 2012 parecem ser os locais escolhidos para um ataque feito para televisão bio-terror que provavelmente vai começar com uma pandemia global que irá abater milhões. Outros potenciais bio-terror eventos incluem os Ocupar Protestos de Wall Street, o 2013 NCAA Final Four, em Atlanta, Geórgia, de 2014 Commonwealth Games em Glasgow, na Polónia, e da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.


Chicago & Bio-Terror


A cidade de Chicago tem uma rica história de bio-terroristas e terroristas incidentes relacionados com bio-treinos, e foi recentemente retratado no filme de propaganda bio-terror intitulado Contágio como a primeira cidade americana atingida por uma pandemia global que mata milhões de pessoas. Motins, evacuações, a lei marcial e prisões em massa estão previstas para a cimeira da NATO em Chicago que um provocador poderia atacar presidente dos EUA, Barack Obama ou atacar a parede Ocupar multidão St. com um dispositivo de bio-terrorismo.


O Windy City of Chicago é uma das 21 cidades sem risco para a eliminação da Iniciativa na prontidão de Cidades, o que significa que Chicago está "pronto" para o bio-terrorismo. Chicago foi também a casa de 2006 Plot Terror Sears Tower, bem como o atentado bombista 2010 Chicago, e pode servir como local privilegiado para um. Feito para televisão ataque bio-terrorista que prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, provavelmente, supervisionador e executivo de Chicago abriu recentemente um novo Centro de Atendimento Avançado Bio-Terror e a partir de 26 de abril de 2012, o estado de Illinois tem o seu primeiro surto de H1N1.


Bio-Terror Jogos de Guerra


Até o momento, houve 5 Publicacões de bio-terrorismo de jogos guerra que lançam luz sobre os possíveis cenários futuros de bio-terroristas de ataque. Com base nesses elaborados governamentais de jogos de guerra, só pode-se concluir que um ataque bio-terrorista seja o fim do jogo para a América.


Brincar de médico (1999)


Os médicos de jogos de guerra intitulados no Jogo de envolvidos bio-terroristas contaminando um auditório com varíola, em silêncio inodoro, pouco antes de um comício político, em Baltimore, Maryland. Coincidentemente, o RNC 2012 é em Tampa na Flórida em 27 de agosto de 2012, eo DNC 2012 em Charlotte, Carolina do Norte em 06 de setembro de 2012. Ambos os locais do sul são alvos potenciais como os eventos serão transmitidos nacionalmente e internacionalmente.


Dark Winter (2001)


O jogo de bio-terror de Inverno, guerra das Trevas jogado para fora do cenário de um ataque terrorista biológico sobre o território americano. Durante os treze dias do jogo de guerra, a varíola se espalhou para 25 estados e 15 outros países. Como o drama bio-terror jogado fora, a lei marcial é chamada, vacinações forçadas estão em jogo, a violência civil irrompe, a economia dos EUA começa a desmoronar, e todas as viagens seram proibidas.


Ataque de avião Anthrax (2001)


Um jogo de guerra envolvendo um ataque de antrax avião envolvido por bio-terroristas usando um pequeno avião privado para libertar 440 quilos de nível militar antraz em pó sobre o centro de Denver, Colorado. Dentro de 24 horas após o ataque, os esporos de antraz sopraram 126 milhas para leste e expondo mais de 812.000 pessoas ao agente mortal. De acordo com o jogo de guerra, entre 447.000 e 591.000 das vítimas morrem devido a complicações relacionadas com antraz.


Marina Anthrax Ataque (2003)

Um jogo de guerra envolvendo um ataque de antraz em uma marina em Berkley, Califórnia, deixou 9.000 pessoas mortas na sequência do ataque. Durante três dias críticos, médicos e epidemiologistas perplexos sobre o surto de gripe aparente em torno da marina, mas com o primeiro diagnóstico de antraz o governo virou as escolas locais em hospitais de massa em que dos vacinados "todos os seres humanos viram" com a vacina anti-anthrax contendo a Cipro toxina mortal.

Atlântico Tempestade (2005)


Atlântico Tempestade foi o último bio-terror jogo de guerra, envolvendo jogadores de muitas nações que fingem lidar com relatos de casos de varíola na Alemanha, Holanda, Suécia e Turquia. Durante este tempo real de jogos de guerra, os países em ceder autoridade à ONU e OMS como a comunidade internacional se reúne em nome do combate ao bio-terrorismo e à pandemia global.


Possíveis Guerras Biológicas


Apesar do facto de que os Estados Unidos e seus aliados da União Europeia têm pesquisado, planeando, jogo de guerra e de perfuração para um ataque bio-terrorista grande e a pandemia subsequente, as nações do Egipto, Irão, Iraque, Líbia, Coréia do Norte e Síria foram discretamente criados na última década como potenciais bio-terror bodes expiatórios. Com base nas evidências disponíveis, parece que os EUA, Israel e Coréia do Sul jogarão as futuras vítimas nas principais falsas-bandeira de bio-terrorismo com os ataques que acabarão por transformar em um desabrochado de guerras biológicas.


Bio-Terrorismo e Armas biológicas


Há actualmente um número de diferentes armas biológicas que têm sido desenvolvidas para uso contra a população civil, mais mortal do que é a vacina. Desconhecimento para a maioria, os EUA inventaram uma granada de bio-terror, que é uma maneira fácil e indectectável para desencadear uma pandemia com pouca ou nenhuma responsabilidade. Na confusão em massa de uma revolta ou uma manifestação política, um governo terrorista pode facilmente rolar ou jogar uma granada bio-terror em uma multidão inocente e iniciar uma reação em cadeia de infecção que pode afectar o mundo inteiro.


A culpa pela pandemia que se seguiu, então, é colocada sobre os manifestantes políticos e não ao Estado nação capaz de desenvolver e utilizar modernos bio-terroristas - armas e técnicas. Outras armas biológicas desenvolvidas pelo Ocidente incluem geneticamente modificadas bio-armas, herbicidas bio-armas, homossexuais bio-armas, não-letais bio-armas, ofensivas armas biológicas específicas, raça bio-armas e a nova gripe espanhola 2.0.


Armas Biológicas Tratados


Embora o primeiro mundo concordasse formalmente em proibir o uso de armas biológicas ofensivas, o estado de Israel é a única nação moderna, que não assinou a Convenção de 1972 sobre as Armas Biológicas, a recusa se envolver em guerra biológica ofensiva, armazenamento e uso da diversidade biológica de armas. Israel é também a única nação moderna, que assinou mas não ratificou a Convenção sobre Armas Químicas de 1993, a recusa de produzir, estocar e usar armas químicas. Se um ataque terrorista biológico atingir os EUA, ou qualquer outra nação, o Estado ilegal de Israel e o seu passaporte duplo empunhando os cidadãos serão os principais suspeitos.


Os Microbiologistas Mortos


Desde maio 19th, 1994, mais de 100 cientistas no campo da bio-terror, biologia, genética e medicina têm sido sistematicamente atacados e mortos. A maioria destes cientistas tiveram mortes horríveis resultantes de acidentes de carro, quedas de aviões, assassinatos, suicídios e veneno. Em quase todos os casos simples, os autores destes crimes nunca foram presos, muito menos julgados ou condenado pelos crimes que eles cometeram. A única explicação plausível para a morte de tantos profissionais da medicina no campo da microbiologia é que esses indivíduos em particular tinham um conhecimento íntimo de vários patógenos biológicos ou outros conhecimentos médicos o que representavam uma ameaça directa para aqueles que estão planeando a pandemia global. Infelizmente, a guerra contra o microbiologistas é um fenómeno global que continua até hoje.


Pesquisa sobre Armas Biológicas: Violações de sigilo e ética
Sigilo e ética violações em relação ao bio-terrorismo pesquisa são numerosos e muito chocantes. Repetidos avisos, citações e multas são totalmente ignoradas pelos governos e corporações tornando o clima que cercou ofensivos programas de armas biológicas de pesquisa como altamente perigosos e voláteis. Até à data, os Estados Unidos são de longe o mais notório criminoso e provavelmente será bode expiatório na sequência da pandemia pelo Sunshine Project infame.


O Sunshine Project


O Sunshine Project foi um programa financiado pela fundação que existia na Europa e nos Estados Unidos desde 2000 até 2008. Embora a sua finalidade nunca fosse claramente definida, ela actuou como uma fonte de informação em relação às práticas altamente ilegais e altamente anti-éticas científicas que ocorrem no campo da microbiologia, mais especificamente na investigação bio-terrorismo e bio-armas. O Sunshine Project provavelmente irá ser apregoada no mundo pós-pandemia da mídia para brilhar na luz (demonizar e culpar) os Estados Unidos para, em última análise, permitir um ambiente de pesquisa bio-relacionada não regulamentada a florescer.



Os Macacos Bio-Terror


No rescaldo do homem-feito pandemia de bio-terror gerado, o governo e a mídia podem tentar macacos no bode expiatório como fizeram no New York 1994 livro bestseller dos tempos, intitulada A Zona Quente e de 1995 Outbreak do filme blockbuster direito. Desde 9/11, tem havido relatos sem precedentes de ataques de macacos, fugas, furtos macaco macaco eo contrabando de macaco que sugere que a opção bode expiatório macaco está sendo preparado para o horário nobre. Se os macacos forem bodes expiatórios, o continente da África provavelmente será bode expiatório que a localização original do macaco, na doença, ou ambos.


Bio-terror Conferências


Bio-terror e conferências relaccionadas com a pandemia ocorreram em uma base regular desde 9/11, mas começou a ocorrer em uma base mensal desde março de 2011. Em 2012, sozinho já houve 8 anunciadas bio-terror cimeiras e conferências. Coincidentemente, a Cimeira que vai começar em 22 de maio de 2012), um dia depois da Cimeira da NATO em Chicago.


Bio-terror Documentos Técnicos


Centenas de documentos técnicos foram publicados pelos think-tanks, universidades, ONGs e diversas agências governamentais que afirmam que o bio-terror e sua subsequente pandemia não é uma questão ou se, mas quando. O simples facto de que estes documentos técnicos existem em massa confirmam que uma pandemia de bio-terrorismo é o quadro de pessoal para o objectivo do declarado de redução da população. Como os documentos técnicos do Exército da Escola Superior de Guerra, intitulado "EUA Estratégia Para preparação Bio-terrorismo de Emergência Médica e resposta "abertamente afirma:" O Departamento de Segurança Interna pode ser perigoso para sua saúde. "


Bio-Terror Legislação


Na esteira dos ataques de 9/11 terroristas, o governo dos EUA mais do que qualquer outra nação têm sido sistematicamente preparado a sua população para uma pandemia de bio-terror próxima relacionada. A filosofia descaradamente hipócrita tem sido empregada em bio-terror legislação aprovada em massa, mas muitas das restrições morais e éticas na pesquisa biológica, testes de vacinas e regulamentos praticamente desapareceram.


As vacinas


Há actualmente um número de diferentes armas biológicas que têm sido desenvolvidas para uso contra a população civil, o mais mortal do que é a vacina. A riqueza da pesquisa médica recente indica que as vacinas não são mais seguras e podem causar graves problemas neurológicos, convulsões, autismo e até mesmo a morte. A recente pressão pelo estabelecimento médico e governo nos Estados Unidos para fazerem vacinas obrigatórias podem entrar em vigor durante uma pandemia em que a lei marcial militar será chamada e liberdades individuais como o direito de recusar uma vacina será negada. Em uma pandemia de bio-terror importante relacionada, provavelmente serão as vacinas contaminadas que são, em última análise responsáveis pela morte de milhões de pessoas em todo o mundo.


Bio-terror Contratos


Bio-terror contratos conexos, entre o governo dos EUA e empresas privadas de bio-tecnologia indicam que as vacinas contra o antraz e a varíola são na verdade o foco principal e a prioridade número 1. Ao terceirizar as vacinas contra a varíola e antraz, o governo dos EUA em ganhos de bem necessários em negação plausível, a fim de evitarem processos de morte por negligência, na sequência de uma pandemia. Vacinas feitas privadamente entregues pelo governo provavelmente serão a causa das mortes de milhões de pessoas em todo o mundo


Bio-Tecnologia Terror Relacionados


Em 2011, um aplicativo do Facebook foi desenvolvido em um laboratório em Tel Aviv University de Israel que simula a propagação de um vírus supostamente para indicar como as infecções se espalhou entre as populações. O aplicativo do Facebook é chamado PiggyDemic, e permite que os usuários "contaminem" seus amigos com um vírus simulado ou ser infectado. Afora esta aplicação flagrantemente racista e perturbadora, um blog pandemia, vários bio-terrorismo aplicações do telefone farejadores e um terror bio-aplicativo para iPhone em primeiro respondedor foram recentemente inventados. Tudo o que está faltando agora a partir da equação pandemica tecnológica é feito para a TV no ataque bio-terrorista.


Bio-Segurança Laboratórios (BSL)


BSL Labs ou laboratórios de nível de bio-segurança foram construídas em todo o Estados Unidos e ao redor do mundo. Para fins estratégicos, a maioria desses laboratórios BSL foram propositadamente colocados em grandes centros populacionais. Independentemente de sua classificação (1-4), laboratórios BSL são um grande risco de saúde ao público em geral simplesmente baseado no facto de que os patógenos abrigam mortais e suspeitos "acidentes" que tendem a ocorrer nestas instalações em uma base regular. No caso de uma pandemia de bio-terror surgir, é altamente provável que nos laboratórios BSL sirvam como a fonte original do patógeno mortal.


Microbiologistas Desonestos


No rescaldo dos ataques de 9/11 terroristas, 4 microbiologistas do governo desonestos têm sido investigados ou condenados por ilegais bio-terror catividades relacionados. Embora na superfície, parece que esses cientistas agiram sozinhos, a verdade é provavelmente uma história diferente como três dos quatro cientistas desonestos estão fora livres para atacarem novamente. Além de terem os meios, o motivo e a oportunidade de realizarem um ataque bio-terrorista importante, o governo através do seu sistema universitário tem um suprimento ilimitado de cientistas dispostos, capazes e chantagiados para escolherem. Em cada caso, os cientistas em questão agiram de forma flagrantemente ilegal e anti-ética, mas os governos americano e canadense não conseguiram convencer qualquer um desses homens para a tentativa de bio-terrorismo. Portanto, a única conclusão lógica é que esses homens eram de facto agidores em nome de seu governo quando cometeram seus bio-crimes.


História das Pandemias


Com base tanto a história antiga e recente de pandemias em todo o mundo, haverá provavelmente um mortal feito pelo homem bio-terror gerado pandemia antes do dia do ''juízo final'' de 21 de dezembro de 2012. Embora a América do Norte e Europa enham sido relativamente livres na pandemia ao longo dos últimos 100 anos, o mundo tem sofrido impiedosamente, enquanto centenas de milhões de pessoas foram abatidas pela doença nos segundo e terceiro mundos. Regulamentado "testado" humano "experimental" com vacinas que têm sido realizadas por várias governamentais e organizações não-governamentais de saúde em que as vacinas são rotineiramente responsabilizadas pelos nativos como a principal causa de surtos de doenças. Até anti-ético e ilegais testes em humanos médicos que são proibidos, o mundo irá, sem dúvida, sofrer uma pandemia após o outra.


Os Ataques do Governo e Testes Biológicos


O registro histórico do governo patrocinou bio-terror está repleto de ataques não provocados sobre soldados inocentes e cidadãos. O facto de estados patrocinados ao bio-terrorismo testes ou ataques existentes em massa confirmam não só que o governo é na verdade um assassino bio-terrorista de série que será, sem dúvida o atacante novamente num futuro muito próximo. A fim de organizar, planejar, executar e perfurar um grande bio-terror operação de falsa-bandeira, milhões se não centenas de milhões de dólares serão necessários a fim de chantagear os cientistas, roubar ou desenvolver o vírus ou agente, armar-lo, entregá-lo, e executar a operação sem ficar preso ou devidamente investigados. A logística pura, segurança, comunicação e cobrir antes e após o ataque bio-terrorista é tão assustador, não é apenas um suspeito (governo) ainda capaz de realizá-la.


Ataques do governo e testes que até agora incluiram na II Guerra Mundial


(1939-1945), Guatemala (1946-1948), San Francisco (1949), o Projeto Naomi (1949-1969), a Guerra da Coréia (1952), Caldeirão Operação (1952), Projeto 112 (1962-1971), o Projeto SHAD (1962-1971), Mão Operação Ranch (1962-1971), Havaí (1967), a Guerra do Vietnã (1970), a Rússia Anthrax Leak (1979), China (1980 a ) o ataque com gás de Bhopal (1984), a Guerra do Golfo (1990-1991), Israel (1998), os ataques de 11/9 Anthrax (2001), Colômbia (2000-Desconhecido), o Pé Inglaterra e Boca Ataques (2007), San Francisco (2008) e Paquistão (2011).


Resultado do Bio-Terror


Na sequência de um ataque bio-terrorista e pandemia seguinte, haverá confusão em massa, medo e histeria. Neste ambiente caótico, haverá órgãos políticos e governamentais e instituições que tentam tirar proveito da situação. Com base nos documentos técnicos escritos em relação ao bio-terrorismo, o governo dos EUA vai declarar lei marcial após uma pandemia de bio-terror gerado ser confirmada. Quando isso ocorre, o radialista Alex Jones vai tentar incitar a violência chamando para a violência contra os militares dos EUA e as forças policiais. Uma vez que os ouvintes Jones pegarem em armas contra o governo dos EUA, a Operação ENDGAME vai entrar em vigor. Nas poucas semanas após a lei marcial ser instituída, as acções dos norte-americanos para sempre ditam o futuro dos Estados Unidos da América.


Na sequência de um ataque bio-terrorista, os EUA podem esperar um engano Alex Jones, num processo muito lento bio-terror limpeza, uma resposta hospital não bio-terror, o drama de terror bio-identificação, as disputas sobre bio-terror jurisdição, a activação das redes terroristas bio-resposta, a inauguração dos campos de concentração da FEMA, o uso de carros do gado humanos, a implementação da lei marcial, o uso de caixões em massa, o êxodo em massa e de repatriamento de todos os estrangeiros nos Estados Unidos, o potencial nuclear retaliação contra os "bio-terroristas", a execução de ENDGAME Operação, a quarentena de doentes e moribundos, e distribuição de vacina em massa pelo governo dos EUA.


A verdadeira Realidade do Bio-Terror & Pandemias


A verdadeira realidade dos bio-terroristas são quase 100% opostos do que o público tem sido levado a acreditar. De acordo com cientistas, o uso de bio-armas para o terror em massa são muito difícil de fazer, muito difíciis de usar, e demasiado pouco confiáveis. Armar um agente para a distribuição de massa é extremamente difícil e mesmo se for feito profissionalmente ainda não há garantia de que ele irá trabalhar. Steve Emmett, um especialista em agentes nervosos na Universidade de Oxford afirmaram que, "É fácil de jogar até os riscos e de incentivar o pânico", mas "Na verdade, os riscos de envenenamento em massa [a partir de qualquer agente químico] são muito baixos".


Emmett passou a afirmar que a varíola pode ser transmitida de pessoa para pessoa apenas pelo contato físico íntimo, não simplesmente por estar na mesma sala, como alguém que está infectado. "Independentemente do que as pessoas dizem, [bio-terrorismo] é muito difícil de fazer, para infligir mortes em massa com armas químicas ou biológicas", disse Jonathan Tucker, uma autoridade em armas não convencionais com Monterey Califórnia do Instituto de Estudos Internacionais. Apesar da propaganda do governo sem parar, na ameaça de bio-terrorismo é muito baixa e quase impossível.




Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/05/2012-segredo-revelado-terror-pandemia.html#ixzz1ubdYWxZl