terça-feira, 13 de março de 2012

Dedo GIGANTE mumificado é encontrado no Egito. Será verdade?


Nefilins? Dedo GIGANTE mumificado é encontrado no Egito


As fotos de um dedo de 40 centímetros mumificado surpreendente de um humanóide, foram liberados pelo site alemão de notícias Bild, e o material é parte das investigações realizadas pelo fotógrafo suíço Gregory Spoerri, que supostamente fez contato com um ladrão de túmulos que manteve o artefato em segredo desde os anos 60.
Com uma nota de dinheiro ao lado, podemos ver que o dedo gigante é quase o dobro do tamanho da nota.

Se ele realmente for autêntico, é mais uma prova que evidência de que gigantes andavam pela terra.


Pirâmides especialista Gregory Spoerri (56) processou suas experiências no thriller de mistério "O Deus Lost"
Pirâmides especialista Gregory Spoerri (56) processou suas experiências no thriller de mistério "O Deus Lost"
Foto: Gregory Spörri
Havia gigantes no Egito? O historiador romano Flávio Josefo relatou em 79 dC por tais seres na história da Guerra dos Judeus: "Havia gigantes. Muito maior e em forma diferente do que as pessoas normais. Terrível de se ver. Quem já não viu isso com meus próprios olhos, não posso acreditar que eles foram tão imensos. "
Haviam Nephilins na Terra ... Os Gigantes, filhos do Anak "..Conforme Genesis 6:4

Na Bíblia esta palavra refere-se aos filhos de אלהים, os valentes e heróis da antigüidade como relata o Livro do Gênesis 6:4.
“ Havia naqueles dias haviam gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de אלהים (Deus) adentraram às filhas dos homens e delas geraram filhos;estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Números 13:33
“ Também vimos ali os Nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos. ”

Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (cair,queda,derrubar,cortar). Traz uma ideia de dividido, falho, queda, perdido, mentiroso, desertor.
Literalmente os que fazem os outros cair ou mentir.
No Dicionário de Strong são chamados de tiranos. Em aramaico Nephila designa a constelação de Orion, que entre os hebreus era o anjo Shemhazai (Semyaza, Samyaza, Semyaze), conforme relatado no Livro de Enoque.
Bíblia faz menção aos Nefilins como "anjos caídos", "espíritos impuros" ou "demônios", e no tal apócrifo Livro de Enoque como "vigilantes", sendo em ambos os tais anjos que copularam com as filhas dos homens e engendraram esta raça híbrida dos gigantes.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nefilim

Fonte original da notícia em idioma alemão:

http://www.bild.de/news/mystery-themen/mystery/in-aegypten-gefunden-23053704.bild.html


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/03/nefilins-dedo-gigante-mumificado-e.html#ixzz1p0wApwG5
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.