sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marilyn Manson


Marilyn Manson
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Marilyn Manson
Marilyn Manson Cannes.jpgMarilyn no Festival de Cannes (2006)
Informação geral
Nome completoBrian Hugh Warner
Nascimento5 de Janeiro de 1969 (42 anos)
Canton, Ohio
 Estados Unidos
GênerosMetal Industrial
Metal Alternativo
Rock Industrial
Rock Alternativo
Shock Rock
Ocupaçãovocalista
InstrumentosVocal
Período em atividade1989 - hoje
Gravadora(s)Nothing Records, Interscope Records
AfiliaçõesMarilyn Manson
Influência(s)David Bowie
Nine Inch Nails
Etc
Marilyn Manson é o nome artístico de Brian Hugh Warner, nascido em Canton/Ohio, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 1969. Líder e vocalista de uma banda epônima de Industrial Metal, é conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana.

 Vida Pessoal

Manson sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser diferente. Enfrentava problemas em sua casa, com seus pais e seu avô Jack Angus Warner.Seu pai era católico e sua mãe era uma episcopal, Brian estudou em uma escola católica Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano, onde era fortemente oprimido. Mais tarde foi transferido para o Cardeal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida. Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College, em 1990. Ele estava trabalhando para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para uma revista de estilo de vida do sul da Flórida, Paralelo 25.
Já foi casado com Dita Von Teese, artista burlesca, por 7 anos. Atualmente, briga na Justiça pelos seus gatos que Dita não quer devolver. Já teve diversos relacionamentos que não deram certo.
Foi noivo da atriz Rose McGowan, que protagonizou o filme Jawbreaker, que teve participação de Manson, Rose também apareceu no clipe da música de Manson, Coma White 2.0. Contudo, os dois não chegaram ao casamento e termiram o relacionamento em 2001.
Recentemente ficou noivo da atriz Evan Rachel Wood (protagonista do filme Thirteen), que participa do clipe Heart Shaped Glasses. Também não chegaram ao casamento e recentemente romperam o noivado.

Biografias

 Discografia

 Filmografia

3 comentários:

  1. Será que ele não é satanista?.....hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. E VC AINDA PERGUNTA, SÓ DE OLHAR JÁ SE BABE QUE ELE TEM PACTO COM ELE.

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama preconceito sabia? Todo mundo q é diferente pra vcs sao satanista, SEUS BANDOS DE CUZÃO FDP.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.