FONTE: http://blogdoiceinho.blogspot.com/2010/09/satanismo-no-rock-pt2.html
Satanismo no Rock pt.2
1 de Setembro de 2010
Da alma de muitos roqueiros saem ardentes declarações de amor a Satanás.
Led Zeppelininterpreta "Stairway to Heaven",onde, em backward masking, decl Eles sabem que estão caminhando para o inferno, mas não se importam. Tornam-se cada vez mais apaixonados pelo inimigo de suas almas. O conjunto ara:"Meu doce Satanás, meu doce Satanás. Aquele que e triste e faz-me melancólico. Eu te desejo mais. Eu te quero mais".
O grupo Black Sabbath confessa ser Satanás o senhor deste mundo, e acrescenta: "...Diabo possuidor..." Entende o grupo de todos os jovens devem entregar suas almas ao demônio. Em seus shows, o conjunto incita a platéia a fazer um pacto com Satanás. Segundo testemunhas oculares, não poucas pessoas, entre as quais crianças, têm atendido a esses apelos, prostrando-se ante o tenebroso altar do Black Sabbath.
O grupo Kissé acusado de praticar atos de sadismo contra suas jovens fãs. Em sua musica "Criaturas da Noite", o Kiss expõe esse torpe intento: "Eu sempre quis provar o gosto da carne humana. Eu sempre quis ser canibal."
Após o Dilúvio, o Senhor Deus, procurando preservar a raça humana, ordenou: "Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem" (Gn 9.4)
No entanto, o diabo, que tudo faz para contrariar a Deus, leva os jovens a sentir sede de sangue, por intermédio do rock. O conjunto AC/DC faz este estranho oferecimento aos seus seguidores: "Você quer sangue; você terá." E, de que forma o sangue será providenciado? Com o sacrifício de crianças e dos próprios roqueiros.
Desde o seu aparecimento, vem o rock fazendo apologia do amor livre, da liberação sexual e de todas as aberrações sexuais. Visa a conspurcação total do ser humano. Sua proposta, vê-se claramente, não é apenas levar a juventude à prostituição, mas induzi-la à outras práticas vis e pervertidas: pedofilia, necrofilia, zoofilia, homossexualismo, etc.
Paul Stanley, um dos integrantes do grupo Kiss, gabasse de suas proezas eróticas: "Você sabe o que é que temos recebido ultimamente? Cartas de adolescentes de 16 e 17 anos, com fotos em que aparecem nuas. É surpreendente! É genial! Não há nada como saber que você está ajudando a juventude da América a se despir."
Os integrantes do Kiss abusam sexualmente de suas jovens fãs. Submetem-nas, inclusive, a atos de sadismo e perversidade. E, não poucas dessas pobres vítimas são quase crianças. Declara Gene Simon, destacado componente do Kiss:"Eu nunca pergunto a idade delas. Eu não tenho preconceito quanto a modelo ou forma... Eu acho que levo um tipo de vida bastante honroso."
O rock exalta, ainda, a necrofilia desejo sexual mórbito por cadáver. Muitos roqueiros, através de macabras canções, declaram suas tendências a essa aberração. Os Rolling Stones, tem um álbum intitulado "Necrofilia", por intermédio do qual tem propalado essa hedionda prática. Nociva e perigosa, essa mensagem, além de incitar os jovens à necrofilia, leva-os ao homicídio, pois, só assim, conseguirão o objeto de sua tara - cadáveres.
No misticismo que envolve a música brasileira se reflete até no folclore, que em não raras ocasiões acoberta crenças perigosa. A cantiga de roda "Escravos de Jó" diz assim: "Escravos de Jó jogavam cachangá; tira, põe, deixa ficar...". Note-se que o termo "escravos" por si só já deixa a entender a realidade de quem serve a Satanás. Jó, que esteve coberto de chagas, no caso representa Omolu, o "deus" da varíola e dos cemitérios. (É também o S. Francisco das Chagas, dos católicos.) Por outro lado, "cachangá" simboliza o próprio Diabo e "quem brinca com fogo, se queima".
Alceu Valença, no disco "Anjo Avesso", aparece na capa com uma vestimenta sacerdotal de Umbanda, tendo no peito a meia-lua e no braço, a estrela de cinco pontas, em sinal de consagração.
Uma das músicas contidas nesse disco é intitulada "Anunciação" - o próprio nome tem em si um sentido místico, pois anunciação, na Bíblia, foi o aviso do nascimento de Jesus, feito pelo anjo Gabriel a Maria. Pergunta-se então: Que quer dizer tal termo no sentido em que foi empregado na música? Seria o anúncio do advento do Anticristo, ou da vinda de demônios para possuir os corpos do homens? A letra dessa música diz: "Na bruma leve das paixões que vêm de dentro/ Tu vens chegando prá brincar no meu quintal/ No teu cavalo peito nu cabelo ao vento / E o sol quarando nossas roupas no varal/ Tu vens Tu vens/ Eu já escuto os teus sinais...". No encarte que traz as letras das músicas, há a seguinte dedicatória, da faixa "Anunciação", cujo autor é o próprio Alceu Valença: "A Walter Queiroz "Seguindo o Mantra"." Seguir o mantra é se utilizar do backward masking, para veicular mensagens ocultas. Quando essa faixa é tocada no sentido inverso, mensagens até então imperceptíveis são ouvidas em alto e bom som, as quais, fortemente carregadas de insinuações profanas, heréticas e rebeldes, só fazem induzir o indivíduo à aniquilação sua e de seus semelhantes.
"Anunciação" é, toda ela, tocada em ritmos de macumba, com o acompanhamento musical característico desse culto. Desde o seu início até o final é bem evidente a presença de um forte conteúdo transcendente. Quando se afirma que "tu vens chegando", entende-se que o diabo está descendo no "terreiro", por seu turno representado por "quintal". A finalidade da vinda desse ente é brincar; fato que se relaciona a um tipo específico de demônio os espíritos de crianças ou erês que, quando se manifesta, tora os adultos como infantes, querendo brincar de carrinho; chupar bala e fazer outras coisas do gênero.
Mesmo músicas de aparente neutralidade, como as de Roberto Carlos, também trazem consigo mensagens estranhas, não só no sentido normal, como no inverso. A música "Jesus Cristo, eu estou aqui" apresenta alguém discursando em primeira pessoa do singular, só que esse alguém não é o cantor e nem tampouco o compositor. Isto porque além de querer mostrar proeminência (o deus deste século, 2 Co 4.4), como bem atesta o uso da expressão (já citada) que inicia a faixa, ele não está na Terra - "... olho pra Terra e vejo...". Se é possível a alguém vislumbrar o planeta como um todo, há de se convir ele não pode estar nesse planeta; tem de estar fora do mesmo - nas regiões celestiais (o príncipe das potestades do ar, Ef 2.6; 6.12). Há, ainda, na letra da música, a afirmação de que o tal " vê uma multidão que vai caminhando", porém se deduz que não para o Céu. Parafraseando, é como se o diabo estivesse dizendo "Olha Jesus, eu estou aqui, e aqui o senhor sou eu. Olhando daqui para a Terra, vejo uma multidão que caminha a passos largos para o Inferno; são todos meus "cavalos".
Na música "Guerra dos Meninos", desse mesmo cantor, há uma parte que diz assim: "...sem que eu abrisse ele entrou..." De fato, "o que não entra pela porta é ladrão e salteador" (Jo 10.1). O inimigo não pede licença a ninguém. Ele, quando quer entra, em geral arromba a porta. Quão diferente é Jesus: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo" (Ap 3.20).
Raul Seixas, em música sobre o rock, disse: " O diabo é o pai do rock, o diabo é o pai do rock; ele mesmo que me deu os toque. Enquanto Freud explica, o diabo dá os toque", numa assertiva clara ao envolvimento das músicas populares com o diabo. Inclusive há no texto indicado, erro na concordância numérica, ou seja, o artigo vem no plural -OS- , e o substantivo no singular - TOQUE - , o que revela a existência de termos fixos, carregados de simbologia ocultista.
Engenheiros do Havaí, na música "Pra ser sincero", declaram ter vendido a alma ao diabo, na parte "...Pra ser sincero não espero que você me perdoe por ter perdido a calma, por ter vendido a alma ao diabo...". |
E também na música "A promessa", dizem: "...O CÉU É SÓ UMA PROMESSA, EU TENHO PRESSA VAMOS NESSA DIREÇÃO...", como já sabemos, só existem dois caminhos, o caminho da luz e o das trevas, Deus e o diabo, então se para ele "o céu é só uma promessa", então o que sobra? Bon Jovi, na música "Something to believe in", do disco (These Days), declara: "I lost all faith in my God, in his religion too, I told the angels they could sing their songs to someone new...", que quer dizer: "Eu perdi toda a fé em meu Deus, em sua religião também, eu disse aos anjos que eles podem cantar suas músicas para outra pessoa"..
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