quinta-feira, 17 de março de 2011

AS FOTOGRAFIAS ESTRANHAS


De um certo tempo para cá, certas coisas tão estranhas quanto os OVNI começaram a cruzar os nossos céus. A princípio, pensava-se que seriam aeronaves secretas desenvolvidas pelo Governo Americano. Algumas delas foram de fato vistas cruzando os céus da famosa Área 51. Porém, não produzem qualquer tipo de ruído durante os seus vertiginosos deslocamentos - o que de certa forma contrariaria a lógica. Recentes avanços no campo da Ufologia classificaram-nas como "Black Triangles", ou "Triângulos Negros". Mas seriam mesmo armas secretas em fase de desenvolvimento?

Este é o F-14 Tomcat, uma das mais eficazes e mortíferas armas de guerra do arsenal Norte-Americano. Mas o quê exatamente teriam eles a ver com os estranhos "Triângulos Negros"? Nada, a não o fato de que no dia 28 de dezembro de 1998, e portanto muito recentemente, duas dessas aeronaves da USAF tentaram interceptar um deles sob os céus de Porto Rico. O espetáculo que as atônitas testemunhas presenciaram foi estarrecedor: o primeiro Tomcat pareceu ser literalmente sugado pelo estranho objeto e desapareceu ao que parece no seu interior, ou foi desintegrado. O segundo, algum tempo depois, teve o mesmo destino! E para espanto geral, o tal Triângulo Negro dividiu-se em dois e essas duas unidades distintas partiram vertiginosamente rumo aos confins do céu! Como sempre, o caso foi mantido em sigilo e nunca mais se teve notícia dessas aeronaves e das suas tripulações!

Segundo a descrição das centenas de testemunhas espalhadas pelo mundo inteiro, a ilustração acima representaria de maneira muito aproximada a imagem dessa nova categoria de OVNI que assola o nosso planeta.

Como se já não bastassem os outros - já tradicionais, tais como estes que mais recentemente ainda, em 2001, na Austrália, deram um verdadeiro show para dezenas de testemunhas, sendo até objeto desta nítida e incontestável seqüência fotográfica! A nave menor, à esquerda, foi recolhida pela maior algum tempo de fazer as suas incríveis evoluções no céu!

Nesta outra foto, ampliada daquela seqüência, podemos ver detalhes da nave maior quando se aproximava para recolher a outra!

Existem, todavia, mais além da Terra, outros intrigantes mistérios. Vejam esta foto do planeta Marte, recentemente liberada dos arquivos secretos da NASA, onde se pode ver a incrível imagem de mais um espetacular rosto naquele solo: a da direita é uma ilustração que o compara com a figura tradicional de uma rainha egípcia!!!!

Esta é a foto original. Uma simples coincidência com a Terra e a civilização que outrora habitou o Egito? Muito difícil!

E tampouco "obra da erosão", assim como pretendem alguns céticos e os pontífices do conformismo que se julgam a obra-prima da Criação. Nesta outra foto, vemos estranhas edificações, também no solo misterioso daquele planeta - batizadas de "Os Túneis de Cristal"! Elas se dirigem para o subsolo e de fato se assemelham a gigantescos túneis!

E os mistérios marcianos continuam: aqui vemos uma outra estranha estrutura que se parece com um pássaro.

E esta outra nos mostra mais um surpreendente enigma marciano: uma enorme edificação absolutamente não-natural!

E o que dizer desta enorme muralha?

Phobos, o intrigante satélite de Marte, que por sinal alguns cientistas acreditam ser oco ou talvez artifical - já que teria sido atraído pelos antigos habitantes de Marte para equilibrar a rotação do planeta - também guarda os seus mistérios. Uma nave exploratória da NASA fotografou um enorme OVNI cuja sombra aparece à direita da foto, fazendo contraste com a sua superfície esférica!

Também nesse satélite uma estranha estrutura foi fotografada na sua superfície. Note-se que ela também não é natural, uma vez que não faz parte do conjunto que compõe o restante do solo!

Ei-la em uma outra visão mais abrangente. Parece uma pirâmide! Mas.... QUEM precisamente a teria construído?

E a sonda Mariner-9, da NASA, por sua vez, encontrou em Phobos mais essas construções - nitidamente obras de seres inteligentes! Mas precisamente QUAIS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.