terça-feira, 29 de março de 2011

FEMAPE - FEDERAÇÃO MASTER DE PERNAMBUCO

FEMAPE - FEDERAÇÃO MASTER DE PERNAMBUCO
UNINDO OS NOVOS ESTILOS

MESTRES E DISCÍPULOS NO ENCONTRO MASTER NO PARQUE DA JAQUEIRA EM 19 DE DEZEMBRO DE 2010.
A FEMAPE tem a missão de dar oportunidade aos novos estilos compreendendo que estes conquistem seus espaços junto aos sistemas já estabelecidos, criando um elo importante na proposta de construção do indivíduo para sociedade, usando a arte marcial e o desporto como ferramenta primordial. Vem com a proposta de um trabalho sério junto a sociedade para garantir o respeito aos novos estilos marciais em nosso estado.

 Reflexão

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einstein       
Arquivo virtual



FONTE: http://arteswaf.zip.net/



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SWAF é o resultado de uma busca que remonta alguns anos de treinamento, pesquisa e amadurecimento como artista marcial, porém, esse pensamento não mais pertence a um único individuo, pertence a todos que buscam a liberdade na prática marcial numa visão de desapego. Busca essa que nunca terá fim, nem se restringe a minha conduta ou progresso pessoal. Não sou dono do teu caminho, apenas sou mais um que assim como você precisa caminhar. Essa visão vislumbra um horizonte de aprofundamento de todo conhecimento que você conseguir assimilar em sua trajetória marcial, e principalmente como você encarou esse processo em sua vida. Durante essa libertação é normal usarmos e ter usado formas, darmos nomes, mas nunca poderemos cristalizar o conjunto, porque só a sua essência é que importa; Veja bem, assimilar não é acumular! Em 2004 introduzi o pensamento numa melhor percepção, embora a idéia já estivesse sendo construída desde muito tempo. Claro que vários tiveram esse mesmo pensamento, influenciando-me nessas pesquisas. Atualmente continua a desencadear curiosidade de muitos, aceitação e fascínio dos que conhecem, repulsa dáqueles que não entederam sua proposta.

    Não compare o SWAF, ele não é a melhor maneira, o manual prático ou o conjunto de técnicas mais eficiente; Ele é a visão liberta de como agir usando o que absorvermos no processo do aprendizado, adaptação, aprimoramento, vivência, sutileza, construção, totalidade e soberania em nossa jornada.

    Sydney Freitas- (Presidente da FEMAPE)"

    Transcrevi as palavras do presidente do FEMAPE por achá-las interessantes! Fonte: http://arteswaf.zip.net/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.