quarta-feira, 16 de março de 2011

Jucelino Nóbrega da Luz - vidente - PREVISÕES

 
ENTREVISTA À REVISTA JB
O professor  Jucelino Nóbrega Luz, em entrevista à Revista JB, em meados de março, fez algumas predileções, devido a degradação do Meio Ambiente. Entre elas, a falta de água no Mundo,  que deverá gerar um novo conflito e a descoberta de um novo vírus o ‘Heros’ que pode matar uma pessoa em até quatro horas. Apesar de algumas previsões serem assustadoras, o para-normal também aponta a descoberta de vacinas para a Aids e para a Dengue.  
Revista JB - Quando e como o Sr. começou a ter essas previsões?
Jucelino Nóbrega da Luz - Tudo começou quando tinha nove anos, no ano de 1969. O primeiro caso foi o de um acidente na Via Anchieta, em que quatro integrantes de mesma  família morreram em um acidente automobilístico. Foi muito triste. Não queria que o fato acontecesse.            
RJB - Além do caso de Saddan Hussein, o senhor previu o ataque terrorista às torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque. Com quanto tempo de antecedência isso foi previsto?
Jucelino - O caso do World Trade Center começou em 1989, quando enviei uma carta ao então presidente George Bush (pai) avisando-o sobre o dia/mês/ano do atentado.  Diversas cartas foram enviadas aos órgãos governamentais daquele país: FBI, Senado Federal, ONU e ao presidente Bill Clinton, mas, infelizmente nada foi feito para evitar. Tanto que os fatos ocorreram.            
RJB - Como o senhor consegue lidar com essas tragédia, onde muitas pessoas são mortas? Isso não lhe causa angústia?
Jucelino -  Essa coisa de lidar com tragédias é muito difícil e dolorosa porque, infelizmente, tem a perda de vidas humanas. Eu sofro muito com isso. Hoje já me sinto mais conformado, mas, todavia, preferia que esses fatos não acontecessem.            
RJB - Em suas predileções o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, será o novo Presidente da República. Qual a probabilidade de êxito?
Jucelino - Antes dele pensar em ser candidato à Presidente da República eu já falava o nome dele. Tenho 100% de certeza que o Geraldo Alckmin, será o novo presidente do Brasil e fará muita coisa para melhorar as condições de vida do povo brasileiro. Infelizmente o atual presidente (Luiz Inácio Lula da Silva), não ajudou nem seu povo do Nordeste. Ele só fez promessas e não cumpriu. E não é só isso, o prefeito José Serra (PSDB), sendo  candidato à governador de São Paulo, também vencerá as eleições de 2006. Mesmo que toda a oposição gaste ou faça movimentos contra eles (Alckmin e Serra), não adiantará nada, pois os candidatos citados serão os vencedores.            
RJB - Há alguma informação sobre a situação econômica do Brasil? Ou então, algum surto de doença? 
Jucelino - O Brasil terá que passar por mais 10 anos de crise econômica e, em 2010 será pior, porque a Bolsa de Valores norte americana irá quebrar, causando assim, um caos ao Mundo. Teremos grandes problemas entre 19 de setembro de 2006 e 26 de novembro de 2007, data que entrará a gripe aviária no Brasil. E há mais três grandes problemas que teremos que enfrentar: a dengue hemorrágica - cujo efeito será maior em 2007, atingindo Rio de Janeiro, litoral Sul de São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, entre outras localidades; o surto de conjuntivite que será pior entre janeiro e maio de 2007, e o grande vilão das doenças em São Paulo, será o “antavírus” ,devido ao aumento de ratos e enchentes,  cujos efeitos serão devastadores se os departamentos de saúde não fizerem nada. Os problemas se agravarão mais devido aos atendimentos nos hospitais que em 2008, estarão numa fase muito crítica, em virtude do grande problema enfrentado pelo INSS. Hoje o INSS tem um déficit de 1 trilhão de reais e, em 2009, poderá começar atrasar o pagamento dos aposentados- isso se nada for feito a tempo - porque há, infelizmente, grande esquema de corrupção dentro do processo atual.            
RJB- Em relação ao Mundo, quais períodos críticos iremos viver?
Jucelino - Os períodos críticos no Mundo começarão à partir de 2008, com a grande falta de água; grandes terremotos devastadores no ano de 2009; aumento também da violência no Mundo e surgimento de doenças. Em 2010, crises na economia mundial; em 2011, novas guerras e surgimento de um novo vírus chamado ‘Heros’. Em 2012, o grande buraco negro na Amazônia dará início ao processo de desertificação plena da região. Em 2013, haverá um mega Tsunami, proveniente das Ilhas das Canárias; em 2014, a aproximação do buraco negro e grande revolta pela falta de água. Em 2015, o clima da Terra estará na média de 59 graus e, em São Paulo, um terremoto de 5,4 graus na Escala Richter, abalará o Estado, no dia 15 de março de 2015. George W. Bush será internado às pressas em um hospital, em 2016, e correrá sério risco de morte. O ano de 2017 será a pior data para a África, onde o clima já estará em quase 60 graus e haverá muita seca por toda parte do mundo e grandes conflitos surgirão. Todos os governantes estarão reunidos em 2018, porque os astrofísicos descobrirão um meteoro em rota de colisão com a Terra. Haverão muitos problemas no Planeta e a poluição será a maior vilã, provocando milhares de mortes. Com a chegada do meteoro, em 2019,  haverão  muitos movimentos e, quem sabe, o desvio dele seja conseguido através da tecnologia. Mas, se atingir a Terra quase 1/3 da população morrerá.            
RJB- Onde terá início a falta d’água no Planeta? Quais os países afetados? E onde acontecerão os grandes terremotos?
Jucelino - O primeiro lugar a ser atingido pela seca será a África, o que é muito triste pois já temos a fome instalada naquele país. Porém, quase todos os países serão afetados pela falta de água. Em relação aos terremotos, os piores serão no Japão; China, Paquistão, Turquia, Peru, Líbia, Arábia Saudita e Estados Unidos.  
RJB - O senhor fala no aumento de violência no Mundo. Qual será o motivo (fome, desemprego...)?
Jucelino - O maior aumento da violência envolvem os problemas sociais como: desemprego, fome e sede. 
RJB - O senhor prevê uma nova guerra para 2011. Onde será iniciada e qual será o motivo?
Jucelino - As guerras surgirão devido a falta de água e terá início em um país árabe. 
RJB - Entre suas predileções está o surgimento de um novo vírus o ‘Heros’. A onde aparecerá? E qual sua procedência?
Jucelino - O vírus ‘Heros’ é um vírus letal, cuja ação inicia-se com a perda da imunidade na primeira hora. Depois, o vírus irá ceifar a pessoa na segunda hora. Na terceira hora ele se alojará nos pulmões, e na quata hora, levará ao óbito. Ele surgirá através da mutação de um vírus desconhecido, liberado pela desertificação.    
RJB - E quais são os pontos positivos?
Jucelino - Em 2008 será descoberta uma vacina eficaz para o vírus da Aids. Também teremos avanços em novas técnicas para o tratamento da Dengue e a descoberta de uma vacina.             
RJB - Para o litoral brasileiro existe a previsão de ressaca?
Jucelino - Haverão muitas ressacas e neste ano (2006) teremos mais. O avanço das marés irá levar perigo para muitas famílias. Sobretudo há também o caso da erupção vulcânica na Ilha das Canárias, que será entre os dias 1 e 25 de novembro de 2013 e causará ondas entre 40 a 50 metros de altura, varrendo de 15 a 20 quilômetros  terra a dentro. (Nota da Redação: Ilhas das Canárias ou Ilhas Canárias, pertencem ao arquipélago espanhol com sete ilhas e seis ilhotas, divididas em duas províncias. Na Ilha Tenerife está situado o vulcão mais alto da Europa, com 3.718 metros, ainda em atividade. De acordo com especialistas, uma bolsa de Magma no interior do vulcão poderá causar uma catástrofe na ilha. Saiba mais: www.gnose.org.br). 
RJB - O senhor afirma que essas predileções acontecem na forma de sonho. Se todos nós sonhamos, como podemos identificar no sonho uma predileção?
Jucelino - Os meus sonhos são diferentes porque eu as recebo como se fosse em terceira dimensão e ouço uma voz grave que me indica para quem devo escrever e lá vem nome, endereço, cidade, estado, país etc. O sonho é diferente porque sempre surgem coisas relacionadas a fatos não vivenciados e por sua vez, quase sempre em metáforas. E quando você acorda, normalmente não se lembra dos detalhes e, quando se lembra, não consegue identificá-los. 
RJB - O senhor diz ouvir uma voz grave na indicação de suas predileções. Essa voz é a mesma até hoje?
Jucelino - Sim, é a mesma que ouço desde os nove anos.  
RJB - Em meio a tantas catástrofes o que o homem   deve  fazer para evitar?
Jucelino - Eu acredito que todas essas catástrofes só serão possíveis mediante a continuidade da destruição da natureza em que vivemos. Tenho plena certeza de que Deus nos deu até 31 de dezembro de 2007 para decidirmos se queremos a sobrevivência humana ou a nossa destruição. Portanto, devemos mudar imediatamente nossa forma de vida quanto aos bens materiais e dar maior valor a parte espiritual.


FONTE: http://www.jucelino.daluz.nom.br/materias_entrevistas2.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.