sexta-feira, 18 de março de 2011

QUÉM É SARAH MOREIRA (SITE www.misteriosdahumanidade.com)


Minha fotoNome: Sarah Moreira
Nascimento:13/08/1991

FONTE: http://www.misteriosdahumanidade.com/p/sobre-mim.html

Local: Curitiba - PR
e-mail: misteriosdahumanidade@hotmail.com.br 
            sarah.9003@hotmail.com   
(para sugestões, criticas, xingamentos e etc, pode mandar sou uma pessoa bem legal!)
Twitter: 
http://twitter.com/#!/sarahhmoreira
Msn: sarah.9003@hotmail.com
Orkut: Não.
Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001270360476

Estudos: 2º grau, alguns livros e um semestre de faculdade de T.I.

Sobre mim: Nascida em Curitiba em agosto de 1991, filha de familia católica, porém, não sigo religião ou alguma crença especifica, procuro ser mente aberta para novos horizontes. Afinal, tenho que ler de tudo e ser compreensiva, analisar os fatos. Acredito em vida em fora da Terra, como dizia Carl Sagan "Às vezes acredito que há vida em outros planetas às vezes eu acredito que não. Em qualquer dos casos, a conclusão é assombrosa", mas o que eu reflito é que se não pensarmos nisso seremos muito egoístas, tomando a imensidão infinita do nosso universo. (O universo é infinito até que provem ao contrário). Lembro a todos que respeito a religião, crença, seita, credo, ou opinião de cada um, pois somos livres para pensar.. (eu acho), e quem sou eu para criticar a crença de cada um? 
Desde pequinininha critico as coisas, como elas são, de onde vem, será que é assim mesmo, será que aconteceu assim mesmo....sempre as mesmas perguntas voando em minha mente; espero um dia achar a respostas dessas perguntas que há anos carrego em meu arquivo-cérebro. E finalizando, sou uma pessoa justa, e honesta e tento ser humilde ao extremo, porque nesse mundo ninguém é melhor que ninguém, teremos o mesmo fim, a morte.


Outros dados: Tenho este Blog para compartilhar com os leitores o que eu gosto de ler, e algumas palavras que eu escrevo.

FONTE: http://www.misteriosdahumanidade.com/p/sobre-mim.html

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.